Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho
Mensagens: 7901
Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
Localização: São Paulo

Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

Mensagem por José Cursio »

Boa noite amigos Forenses.

Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

http://www.panrotas.com.br/noticia-turi ... html?lista

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio
JOTURSC
PC
PC
Mensagens: 222
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 09:56
Localização: Blumenau - SC

Re: Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

Mensagem por JOTURSC »

Avianca Brasil anuncia voos internacionais diretos de São Paulo para Miami e Santiago

Postado por: Marketing Avianca Data: 4 de abril de 2017

A Avianca Brasil, uma das maiores companhias aéreas brasileiras, anunciou hoje que incorporou à frota seu primeiro A330-200 de passageiros. Entregue direto da fábrica da Airbus em Toulouse (França) há menos de uma semana, o jato apresenta alta confiabilidade operacional e oferece o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody. A empresa informou que receberá outras duas unidades nas próximas semanas, que serão utilizadas para operar voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para os destinos internacionais Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”.

As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na
Business(Executiva) e 206 na Econômica. A companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. À sua disposição, o cliente Business terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em tela touchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

“A classe Executiva é um produto novo no nosso portfólio. Em algumas semanas, apresentaremos detalhes sobre o serviço de bordo e o kit de amenidades, mas podemos adiantar que fizemos profundos estudos de mercado e que manteremos no segmento internacional a excelência de serviços pela qual somos reconhecidos no mercado doméstico”, destacou Pedreira.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.
Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem. A Avianca Brasil informou que, no futuro, equipará as aeronaves com wi-fi.

O primeiro destino a ser lançado será Miami. A companhia iniciou as vendas de passagens ontem para viagens a partir de 23 de junho. O voo, de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais). Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.


Fonte: Blog Avianca Brasil
Jorge Fermino - Blumenau/SC
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

Mensagem por AeroEntusiasta »

Avianca Brasil voará direto de SP para Miami e Santiago

04/04/2017 10:33:00 - Aviação

A Avianca Brasil voará diariamente de São Paulo a Miami e Santiago. A companhia aérea acaba de confirmar, em evento na capital paulista, o que vinha sendo ventilado no mercado após declarações do presidente Frederico Pedreira e do vice-presidente Tarcísio Gargioni. As novas ligações internacionais vêm para somar ao voo Fortaleza-Bogotá. A aeronave será um A330-200 com 206 passageiros em econômica (2-4-2) e 32 em executiva.

O voo para Miami começa em 23 de junho e já está à venda em todos os canais da Avianca Brasil. Ele decolará de Guarulhos às 23h55 aterrissará nos Estados Unidos às 7h25. No sentindo inverso, parte de Miami às 19h30 e chega em São Paulo às 5h. Os horários são locais. "Os passageiros pedem Miami. É um dos melhores destinos, há demanda, e é para lá que vamos, onde há muitos brasileiros morando e fazendo turismo, onde há uma cultura brasileira de fazer viagem", justificou o fundador da Avianca Brasil, José Efromovich.

Em julho, a empresa passará a voar também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados. "O Brasil é o segundo emissor de turistas para o Chile e Santiago é o destino mais demandado. Isso justifica essa outra rota internacional, e anunciamos em um bom momento por conta da temporada de inverno", completou o executivo.

A Avianca Brasil terá, neste primeiro momento, três A330-200. Um já se encontra no Brasil e fará São Paulo-Fortaleza para treinar suas operações com o novo equipamento. As próximas duas aeronaves do modelo chegarão nas próximas semanas. A aérea deve ainda lançar mais um serviço internacional ainda este ano, como adiantou o presidente Frederico Pedreira. "Entretanto, não podemos revelar", despistou.

Fala-se em Bogotá, onde está localizado o hub da Avianca Holdings. O planejamento da Avianca Brasil é crescer de 8% a 10% em faturamento em um ano cheio com essas duas novas rotas. "Serão aproximadamente 500 assentos disponíveis diariamente na ida e volta de Miami e de Santiago. Isso totaliza aproximadamente 250 mil passageiros anualmente nas duas rotas", calculou Gargioni.

A frota da Avianca Brasil é composta de 47 Airbus, que fazem 230 decolagens diárias.


https://www.panrotas.com.br/noticia-tur ... 45584.html
Electra
MASTER
MASTER
Mensagens: 1634
Registrado em: Sex Mai 19, 2006 21:35

Re: Avianca crescerá 20% e alerta: "próxima semana promete"

Mensagem por Electra »

A notícia abaixo é do dia 05/04/17. Ainda não vi nd tão surpreendente como anunciado há uma semana pelo Tarcísio Gargioni... ¬¬

"Está na hora de ponderar fusão", diz fundador da Avianca

Até o final do ano passado, Avianca Holdings e Avianca Brasil não ponderavam uma fusão. Entretanto, parece que até o final de 2017 as coisas podem ganhar outro rumo. O mercado em geral já fala em união das marcas e a importância de esclarecer como os negócios serão conduzidos dali para frente. E como afirmou o fundador da aérea brasileira, José Efromovich, ao Portal PANROTAS, “chegou a hora de ponderar” uma união.
“Anunciamos ao mercado que vamos começar a trabalhar em um projeto, e esse projeto está caminhando. Há um grupo de trabalho específico para esse estudo tanto na Avianca Brasil quanto Avianca Colômbia, e isso deve ser conduzido aos conselhos de administração de cada uma das empresas até o fim deste ano, para ver se o projeto faz sentido, para ver se é algo que se consolida”, afirmou Efromovich, irmão do presidente da Avianca Holdings, Germán Efromovich.
Segundo o empresário, o processo é gradual, e esse grupo vai propor e definir os termos do que ele chama de “tão esperada fusão”. “Chegou a hora de ponderar tal movimentação, mas isso não significa que há algo resolvido. O conselho achará a melhor saída para essa tão esperada fusão”, revelou ao Portal PANROTAS.
A conclusão de Efromovich é de que, caso consolidada a fusão, ela traria os benefícios naturais da união de duas empresas que já têm muita sinergia. “Avianca Brasil e Internacional já têm a mesma marca, aeronaves, uniformes... Simplesmente vamos integrar e consolidar isso tudo como única empresa", concluiu, após evento que confirmou Miami e Santiago como próximos destinos internacionais da companhia brasileira.

Fonte - Panrotas - http://www.panrotas.com.br/noticia-turi ... ml?hotsite
Grato desde já!
Abraços!!!
Responder