LEVEL: A NOVA LOW-COST QUE VAI LIGAR EUROPA E AMÉRICA

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

LEVEL: A NOVA LOW-COST QUE VAI LIGAR EUROPA E AMÉRICA

Mensagempor JOTURSC » Sex Mar 17, 2017 23:18

LEVEL: A NOVA LOW-COST QUE VAI LIGAR EUROPA E AMÉRICA

A IAG (International Airlines Group), conglomerado empresarial que reúne British Airways, Ibéria, Air Lingus e Vueling, lançou hoje a quinta companhia aérea do grupo: a Level. Ela será uma low cost para voos de longo curso com base em Barcelona.

Os primeiros voos estão programados para junho deste ano e os destinos já foram divulgados: Los Angeles, Oakland (cidade perto de São Francisco), Punta Cana e Buenos Aires.

A Level nascerá com dois Airbus A330 novos configurados com 293 assentos na econômica e 21 na econômica premium, um mapa de assentos bastante denso. A imagem abaixo mostra como vai ser o interior da classe econômica, num esquema 2-4-2:

Os assentos da econômica premium parecem um pouco mais largos:

Todos os passageiros terão telas individuais de entretenimento e acesso à internet (pago à parte). Como é praxe nas low cost, a bagagem despachada, seleção de assento, refeições e filmes serão cobrados à parte. As tarifas introdutórias já estão à venda no site da Level e partem de 99 euros o trecho.

Será que o Brasil poderia entrar na rota da Level se liberar a cobrança de bagagem?

Atualização: O Melhores Destinos entrou em contato com a IAG para saber da possibilidade de voos para o Brasil e a resposta foi um evasivo “estamos olhando uma variedade de rotas para a Level mas não temos nenhum anúncio ainda”.


Fonte: Melhores Destinos
Jorge Fermino - Blumenau/SC
JOTURSC
PC
PC
 
Mensagens: 217
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 09:56
Localização: Blumenau - SC

Voltar para AERONOTÍCIAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes