EMBRAER: Airlink adiciona 11 jatos ERJ 140

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9466
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

EMBRAER: Airlink adiciona 11 jatos ERJ 140

Mensagem por AeroEntusiasta »

Airlink adiciona 11 jatos ERJ 140 e expande contrato do programa pool de peças de reposição

Amsterdã, Holanda, 20 de dezembro de 2016 – A Airlink, maior companhia aérea regional independente da África do Sul, está adicionando 11 jatos ERJ 140 à sua frota. Isso elevará para 30 o número de jatos regionais da Embraer que a companhia aérea operará. A Airlink também estendeu o contrato existente para o programa pool de peças de reposição por mais oito anos, expandindo-o para incluir os ERJ 140. O pool abrange mais de 350 componentes diferentes para os 30 jatos ERJ da Airlink e oferece suporte à companhia aérea em tempo integral.

“A Airlink é um negócio bem sucedido e em rápido crescimento. A adição de mais 11 aeronaves ERJ é um grande voto de confiança na capacidade da plataforma, bem como na sua adequação para o mercado em expansão na África. A decisão de estender o contrato existente do pool é uma clara demonstração de que o programa oferece o que os clientes precisam – disponibilidade de aeronaves e custos operacionais competitivos”, disse Simon Newitt, Vice-Presidente para África, América Latina e Portugal, Embraer Aviação Comercial.

Rodger Foster, CEO da Airlink, afirmou: “O programa pool é a solução mais completa disponível para apoiar a crescente frota de jatos regionais da Embraer. É um modelo de baixo investimento que oferece um alto retorno em disponibilidade e custos, dando-nos a flexibilidade que precisamos enquanto continuamos a crescer. Nossa parceria com a Embraer é um fator chave da nossa estratégia e que nos permite concentrar esforços no nosso principal negócio.”

A Embraer está presente no continente africano desde 1978, quando entrou em operação o primeiro turboélice Bandeirante. Atualmente, existem 127 aeronaves da Embraer em operação com 39 companhias aéreas em 19 países africanos, desempenhando um papel vital na conectividade da região.

O programa pool de peças de reposição da Embraer atualmente apoia mais de 50% dos clientes ERJ em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais até 130 assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e 1.300 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais por meio da operação em uma gama de aplicações de negócios.

Siga-nos no Twitter: @Embraer

Sobre a Airlink

A Airlink é a maior companhia aérea regional independente no sul da África, ligando mais passageiros às cidades e centros regionais do que qualquer outra companhia aérea local. A Airlink conecta 36 destinos em nove países africanos.

A companhia transporta atualmente mais de 1,3 milhão de passageiros em 44.800 voos por ano. A Airlink tem apresentado crescimento desde a sua criação. O perfil dos passageiros que utilizam a companhia é: 30% de lazer e 70% de negócios.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
Responder