Gol assume nova área em Congonhas

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Gol assume nova área em Congonhas

Mensagem por Anonymous »

Imagem
Gol assume nova área em Congonhas

Instalações começaram a funcionar no último domingo


Desde o último domingo [8] começou a funcionar o novo espaço de check-in, check-out, loja, despacho técnico (DT) e despacho operacional (DO) da Gol no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A mudança para o terminal norte aconteceu durante a madrugada do último sábado e, às 5 horas de domingo, tudo estava pronto para o início das operações.

Os clientes do primeiro vôo da manhã foram atendidos pontualmente às 6h50 já no novo local, mais amplo e próximo à sala de embarque. Na entrada do antigo check-in, atendentes informavam sobre a alteração física da base.

O embarque agora está dividido entre ponte aérea, balcões de número 1 ao 7, e destinos regionais, de 10 ao 21. O check-in conta com mais uma posição (21 no total). Dessas, quatro são para clientes sem bagagem e duas para atendimento a idosos, portadores de deficiência, gestantes e mães com crianças de colo. O despacho técnico (DT), recursos humanos, gerência, financeiro e check-out estão localizados na antiga sala de embarque da Infraero. O Despacho Operacional (DO) ocupa a antiga sala de embarque 1 e o acesso dos tripulantes é feito pela pista.

Segundo a gerente do aeroporto, Debora Alves de Souza, o movimento estava normal no primeiro dia de mudança e os vôos não sofreram atrasos. "Estamos com balança móvel para agilizar o serviço de check-in. Somos a única empresa que possui balcão para atendimento de portadores de deficiência, gestantes e idosos. A loja ganhou mais uma posição. Agora são quatro fixas" , afirma.

De acordo com Debora, a nova estrutura beneficiará clientes e colaboradores. "Pudemos aproximar a loja do check-in e diminuir a distância da sala de embarque. Estamos estreando a fita de divisor de fluxo, com imagem do avião Gol" , explica.

Na tarde do último sábado (7) a base recebeu a visita do padre Bertino, da Igreja São Judas, que benzeu as novas instalações e falou sobre a importância do trabalho. "O ambiente está com ótima disposição e bom gosto. A equipe está de parabéns. Só com muito trabalho que podemos colher bons resultados" , diz.

Imagem
A loja agora está com quatro posições fixas

Imagem
Balcão móvel proporciona mais agilidade no check-in

Imagem
Clientes embarcam para destinos regionais

Imagem
Balcões 8 e 9 são para atendimento a idosos, gestantes e portadores de deficiência

Imagem
Ponte Aérea: sete balcões à disposição

Imagem
Talita Coluci informa o novo local do check-in

Imagem
Tripulantes acessam o despacho operacional pela pista

Imagem
Tatiana, Bruno e Lincoln estão satisfeitos com o novo espaço do despacho técnico

Fonte: GOL


Abracos,
ETC
Responder