Ampliacao de frota melhora pontualidade dos vôos da GOL

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Ampliacao de frota melhora pontualidade dos vôos da GOL

Mensagem por Anonymous »

FABIANA FUTEMA
da Folha Online


A incorporação de novos aviões à frota da Gol Linhas Aéreas melhorou o desempenho operacional da companhia aérea. Em abril, o índice de pontualidade dos vôos domésticos da Gol subiu para 89 --após despencar para 70 em janeiro, ir para 79 em fevereiro e 86 em março--, segundo o DAC (Departamento de Aviação Civil).

Essa melhora acompanha a ampliação da frota da companhia, que encerrou 2004 com 27 aviões. No final de março, eram 30 aeronaves. Hoje, a companhia conta com uma frota de 32 aviões.

Antes dessa ampliação de frota, os indicadores de desempenho da Gol haviam despencado por conta da elevação da demanda sem o correspondente incremento de oferta de assentos em vôos.

O índice de regularidade dos vôos da Gol foi de 92 em abril, ligeiramente abaixo do resultado de março --94. Mas ficou acima do desempenho de janeiro [90] e fevereiro [88].

Eficiência operacional

O índice de eficiência operacional --é uma combinação de pontualidade com regularidade (vôos programados que são cumpridos)-- da Gol se manteve estável em 81 em abril --mesmo desempenho de março. Esse resultado é melhor que o registrado em janeiro (62) e fevereiro (70).
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

Já era tempo né !

Abraço
Responder