Aviões da Phuket Air proibidos de voar para a Grã-Bretanha

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

Aviões da Phuket Air proibidos de voar para a Grã-Bretanha

Mensagem por MARR »

Aviões da Phuket Air proibidos de voar para a Grã-Bretanha e Holanda
Aero Press
Sexta-feira, 6 de Maio de 2005
Segurança Aérea, Incidentes, CF


A companhia tailandesa Phuket Air foi proibida de voar para a Grã-Bretanha, depois de terem sido detectados problemas graves de segurança nos seus aviões.
Segundo reportou recentemente o site “News from Abroad” a companhia começou a surgir nos media, de forma negativa, no mês passado quando diversos passageiros se recusaram a embarcar num dos seus aviões no aeroporto de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, devido a uma das asas do aparelho estar a verter combustível. A companhia minimizou o incidente, respondendo que a maioria dos passageiros estavam embriagados.
Duas semanas depois um avião que saiu de Londres/Gatwick com destino a Bangkok foi obrigado a regressar ao aeroporto londrino, devido a problemas hidráulicos, depois de despejar 50 toneladas de combustível no mar. Outros incidentes foram também noticiados.
O jornal britânico “The Guardian” anunciou ainda que a companhia tailandesa está proibida de aterrar em aeroportos londrinos, além de ter uma dívida de cerca de 100 mil libras esterlinas no Aeroporto de Londres/Gatwick
Responder