TAP GANHA CADA VEZ MAIS ESPAÇO NOS CÉUS DO BRASIL

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

TAP GANHA CADA VEZ MAIS ESPAÇO NOS CÉUS DO BRASIL

Mensagem por MARR »

TAP GANHA CADA VEZ MAIS ESPAÇO NOS CÉUS DO BRASIL

28 ABR 2005 - A companhia aérea TAP Portugal vai promover eventos de divulgação de seus serviços em quatro capitais brasileiras, na primeira quinzena de Maio, anunciou a empresa.
O projecto "TAP voa mais alto" tem como objectivo aproximar da empresa - que cada vez ganha mais espaço no céu do Brasil - a imprensa local e o trade de turismo brasileiro.
Os eventos serão realizados para os profissionais da comunicação social e do sector de turismo nas capitais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, informou a empresa em comunicado.
Recorde-se que em Março passado, a TAP Portugal implantou o bilhete electrónico nos seis aeroportos onde a empresa opera com voos directos e diários para Lisboa, nomeadamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.
A operação da TAP no Brasil, actualmente com 38 voos semanais, já representa cerca de 22 por cento das receitas totais da companhia aérea portuguesa.
Em Novembro de 2004, a TAP e a brasileira Varig começaram a partilhar voos, na sequência da entrada da companhia aérea portuguesa para a Star Alliance. Com a operação, a TAP passou a oferecer voos para as cidades de Maceió, Belém, Brasília, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.
A companhia portuguesa oferece voos diários próprios para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Natal e Salvador.
Por seu turno, a brasileira Varig passou a oferecer voos para o Funchal, Faro e Porto.
OPÇÃO TURISMO
Responder