Brasil vai estar «em força» no Mundo Abreu

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Brasil vai estar «em força» no Mundo Abreu

Mensagem por Anonymous »

Caros Amigos,

O Operador português Abreu ( www.abreu.pt ), que é proprietário juntamente com a TAP das companhias YES / White, realiza uma feira de turismo onde divulga e vende os seus programas.

Noticia da Turisver:
Brasil vai estar «em força» no Mundo Abreu

O Brasil vai estar fortemente representado, através de entidades oficiais e privadas, na 3ª edição da feira de viagens Mundo Abreu, que se realiza em Lisboa nos dias 30 de Abril e 1 de Maio.
A Bahia será um dos estados com maior representação, começando pelo destino Porto Seguro, representado pelo Prefeito da cidade e pelo Secretário de Turismo, que chefiam uma importante delegação que integra a Secretaria de Turismo bem como os hotéis, Porto Seguro Praia, Sunshine, Brisa da Praia, Eco-Resort Arraial >> d Ájuda, Saint Tropez e Costa Brasillis.
Ainda da Bahia, haverá uma forte representação do complexo turístico da Costa do Sauípe que integrará todos os hotéis que compõem o empreendimento, nomeadamente Marriott , Renaissance, Sofitel Costa e Suites e o Breezes.
A presença da Bahitursa está também confirmada no evento, com a presença de Tiago Almeida, das baianas, e de uma importante delegação de hoteleiros do estado da Bahia.
Presente estará também a Embratur, com um stand oficial em representação dos Estados do Brasil.
Do estado do Rio Grande do Norte, concretamente de Natal e Pipa, dois destinos que colhem as preferências dos turistas portugueses, participará no Mundo Abreu uma importante representação oficial com 4 membros da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte a chefiar uma delegação de 14 hotéis de Natal e 10 unidades de Pipa.
O Ceará estará também representado, através da presença já habitual de Safira Moreira, da Secretaria de Turismo do Ceará, e ainda do Hotel Oasis Praia das Fontes.
A representar Alagoas, estará Paulo Kugelmans da ABIH daquele estado nordestino, bem como representantes de todos os hotéis, com especial enfoque nas unidades de Maceió.
O estado de Pernambuco contará com a presença dos hotéis de Porto de Galinhas,Nannai, Armação, Solar, Village e Pontal Ocaporã, e da cidade de Recife estarão representantes do Hotel Dorisol, Recife Palace e Internacional, acrescendo ainda o Hotel Amoaras, de Maria Farinha, e o Blue Tree do Cabo de Stº Agostinho, havendo ainda uma representação da ilha de Fernando Noronha.
O Mundo Abreu contará ainda com a participação da Amazónia, concretamente do hotel Ariaú Amazon Tower.

São portanto de esperar bastantes charters portugueses no Nordeste brasileiro. É caso para dizer em Portugal o Brasil está na moda :wink: .

Um abraço

Jopeg
Responder