Sukhoi na LAAD2005

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Mensagens: 2461
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 16:37
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Sukhoi na LAAD2005

Mensagem por jambock »

Meus prezados:


Sukhoi Participa da LAAD2005


A organização Sukhoi participará da quinta edição da Latin America Aerospace and Defence, LAAD 2005, que ocorrerá nos dias 26 a 29 de Abril, no centro de convenções RioCentro, Rio de Janeiro (Brasil).

A LAAD é o maior evento de defesa na América Latina, que apresenta armamentos e equipamentos para forças de defesa. A edição anterior, Abril 2003, foi visitada por mais de 40 delegações oficiais do exterior, e com a presença de mais de 250 empresas, de 51 países. Nesse ano, o objetivo da Organização Sukhoi é participar em todos os campos de atividades da empresa, incluindo a produção de aviões militares e civis, modernização e apoio logístico.

No estande da Sukhoi, o qual fará parte da Rosoboronexport, será mostrado o modelo do caça Su-27SK, outros produtos da Komsomol-on-Amur ( Knaapo), também serão apresentados no estande da Sukhoi. Material publicitário e de informação também serão apresentados referentes aos aviões militares, aos aviões de tranporte e de passageiros Su-80GP e o anfíbio Beriev B-103.

A presença da empresa na exposição internacional LAAD2005 apresentará as múltiplas atividades da Sukhoi, o alto nível tecnlógico e o seu potencial, prontos para continuar a colaboração coms os parceiros brasileiros, tanto dentro do programa F- X BR, como em outros programas de tecnologias aeronáuticas miliatres ou civis.

Vários países da América Latina manifestam interesse nos equipamentos militares e civis produzidos pela Organização Sukhoi. A participação na exibição permitirá à Sukhoi estudar e melhor compreender a demanda de novos parceiros em potencial para o desenvolvimento destes produtos nessa região.


Imagem

Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Responder