Aerolula decepciona ex-presidente

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Maurício
MASTER
MASTER
Mensagens: 1962
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:10
Localização: Belo Horizonte - MG

Aerolula decepciona ex-presidente

Mensagem por Maurício »

VIAJEI NO AEROLULA

"Sofri uma decepçao com o Aerolula. Deu saudades dos espaços largos do Sucatao." (Jose Sarney)

Fonte: JB Online - 15 ABR 05

Mauricio.
Black Typhoon
MASTER
MASTER
Mensagens: 3228
Registrado em: Qui Jan 27, 2005 21:27
Localização: na Lua, sozinho e feliz

Re: Aerolula decepciona ex-presidente

Mensagem por Black Typhoon »

Maurício escreveu:VIAJEI NO AEROLULA

"Sofri uma decepçao com o Aerolula. Deu saudades dos espaços largos do Sucatao." (Jose Sarney)
Mas porque esse cara não ficou calado? Chegou a viajar de graça até a Cidade do Vaticano a convite do Lula e, mesmo assím, não ficou satisfeito da viagem.

Evidentemente o Exmo. Sr. ex-presidente faz muuuuito tempo que não viaja nas classes econômicas dos jatos comerciais, que têm espaços mais apertados respeito aos do Brazil Air Force 51 (AeroLula).

Cada país tem os políticos, ou politicantes que merece. O Brasil tem, infelizmente, o Severino (cidadão de honra de Aparecida) :?, José Sarney, FHC, etc., etc....

Melhor eu parar por aqui...

Saudações

Black Typhoon
Omykron
PC
PC
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 19:17

Re: Aerolula decepciona ex-presidente

Mensagem por Omykron »

Black Typhoon escreveu:
Maurício escreveu:VIAJEI NO AEROLULA

"Sofri uma decepçao com o Aerolula. Deu saudades dos espaços largos do Sucatao." (Jose Sarney)
Mas porque esse cara não ficou calado? Chegou a viajar de graça até a Cidade do Vaticano a convite do Lula e, mesmo assím, não ficou satisfeito da viagem.

Evidentemente o Exmo. Sr. ex-presidente faz muuuuito tempo que não viaja nas classes econômicas dos jatos comerciais, que têm espaços mais apertados respeito aos do Brazil Air Force 51 (AeroLula).

Cada país tem os políticos, ou politicantes que merece. O Brasil tem, infelizmente, o Severino (cidadão de honra de Aparecida) :?, José Sarney, FHC, etc., etc....

Melhor eu parar por aqui...

Saudações

Black Typhoon
isso me lembra um e-mail que eu recebi contendo só isso
Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes; dia em que rosinha será apenas uma flor; garotinho apenas uma criança; genuíno será coisa verdadeira; marta voltará a ser bicho de pele macia; serra será apenas um acidente geográfico; genro apenas um parente por afinidade e lula apenas fruto do mar...

E com as devidas desculpas, bom era o tempo em que Severino era somente o porteiro."
Avatar do usuário
Maurício
MASTER
MASTER
Mensagens: 1962
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:10
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Aerolula decepciona ex-presidente

Mensagem por Maurício »

Maurício escreveu:VIAJEI NO AEROLULA

"Sofri uma decepçao com o Aerolula. Deu saudades dos espaços largos do Sucatao." (Jose Sarney)

Fonte: JB Online - 15 ABR 05

Mauricio.
Outra parte do texto:

"(...)Quando entrei, com a imaginação nos luxos do avião, sofri uma decepção. Foi tão grande que me pertubou a viagem. O avião nababesco era igual ao Airbus 319 da TAM, em que sempre viajamos para São Luís. Apertado, de uma configuração franciscana, e o quarto do presidente mais acanhado do que a cozinha de quitinete(...)".

Fonte: JB - 15 ABR 05

Maurício.
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 511
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Bruno Geovane »

Esse DESgoverno cada vez mais confirmando-se incomPTente. O imprecionante é a quantidade de mentiras que o Sr.Jumentio da Silva diz lá fora e quem não conheçe a realidade brasileira o considera como um salvador na pátria, sendo que na verdade é uma pessoa que brinca de ser presidente e cada vez que fala, mais m***** acabada saindo. Essa icomPTência sim que tinha que acabar.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
GuinhoBSB
PC
PC
Mensagens: 236
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:51
Localização: Brasília - DF - Brasil
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Tem que saber se o avião é realmente desconfortável, ou se é o Sarney que é muito exigente. Eu prefiro ficar com a segunda opção. :wink:

Aliás, se não gostaram do avião, podem doá-lo pra mim. Tenho certeza de que, seja lá qual for a configuração interna do ACJ, eu vou achar bastante confortável. :D :D :D
Rodrigo Conte
Brasilia - DF


Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Re: Aerolula decepciona ex-presidente

Mensagem por Anonymous »

Maurício escreveu:O avião nababesco era igual ao Airbus 319 da TAM, em que sempre viajamos para São Luís.
Será que é porque a célula é a mesma? Ou ninguém pensou nisso na hora de comprar??? Francamente, esses FDP estão viajando por aí com o nosso dinheiro e ainda reclamam...
Black Typhoon
MASTER
MASTER
Mensagens: 3228
Registrado em: Qui Jan 27, 2005 21:27
Localização: na Lua, sozinho e feliz

Mensagem por Black Typhoon »

Prezados,

esta é a materia completa e assinada pelo ex-presidente.

Saudações

Black Typhoon

Viajei no Aerolula - O avião presidencial é um sonho de consumo que passou a integrar a imaginação dos brasileiros. Construíram tantas fantasias que as pessoas passaram a pensar que ele não era avião, mas um palácio voador, cheio de encantos e surpresas, coisa das Mil e uma noites. O presidente Luís Inácio Lula da Silva, numa iniciativa temerária e idealista, resolveu ir a Roma para os funerais de João Paulo II, acompanhado de uma comitiva eclética-ecumênica com os ex-presidentes, diga-se o próprio que estas escreve, Fernando Henrique e Itamar Franco, mais pesos-pesados, como Severino Cavalcanti, o novo e consagrado ''pop-star'', reforçando a representação com Renan Calheiros e impondo a todos a guarda da Constituição com a presença do nosso nunca demais respeitado ministro Nelson Jobim, presidente do STF e, como escrivão da armada, o senador Mercadante, líder do governo. Era o Brasil, na expressão dos seus símbolos e poderes, demonstrando o respeito e o pesar pela morte de quem foi grande na vida e maior será na eternidade, o papa Karol Wojtyla. Para mostrar a nossa unidade, deu-nos a alegria da presença do rabino Henry Sobel, do xeque Armando Hussein Salek, do pastor luterano Rolf Shunemann, e, atento aos orixás, convidou a mãe de santo Nitinha, que perdeu o avião e o encanto das nuvens cruzadas pelo Aerolula. Dom Scherer, secretário geral da CNBB, e Dom João Aviz, arcebispo de Brasília, com aquele seu jeito de João XXIII, eram os nossos párocos. Dois caças Mirage escoltavam o avião, numa proximidade tão perigosa que pedi ao presidente Lula: ''Diga-lhes muito obrigado e peça para se afastarem, podem bater.'' Quando entrei no avião, com a imaginação do PSDB na cabeça, sobre os luxos do avião, sofri uma imensa decepção. Foi tão grande que me perturbou a viagem. O tal avião nababesco era igual ao Airbus 319 da TAM, em que sempre viajamos para São Luís. Apertado, de uma configuração franciscana, e o quarto do presidente mais acanhado do que o de cozinha de quitinete. Dão saudades os espaços largos do ''sucatão''. Disseram-me que o que faltava em cima estava em baixo, era querosene, para dar mais autonomia de vôo. Pensávamos voar num Aerolula e voávamos espoliados pelo querosene, que ocupou nosso conforto. O mais simpático da viagem foi a comovente simplicidade de dona Marisa, comemorando seu aniversário sob as preces ecumênicas recitadas em hebraico, árabe e latim. Depois, veio o almoço. O rapaz de bordo anuncia o cardápio: ''Fritada de Lula.'' Fernando Henrique pediu logo: ''Este é meu.'' Já Lula respondeu: ''Quero tucano ao molho pardo.'' ''Não tem.'' ''Então traz a galinha de cabidela.'' Eu, diante dessa sub-intenção de pratos, disse logo: ''Não quero almoçar''. Minha mulher, quando cheguei, foi logo indagando: ''E a conversa no avião?'' ''Não teve.'' ''Como? Com tanta gente inteligente!'' ''Justamente por isso. Todos jogaram na retranca.'' Em determinado momento, morrendo a prosa, quis propor uma lista dos de quem se poderia falar mal sem divergência: Saddam, Bush, Berlusconi, Cardeal Law (de Boston). Aí, surgiu a salvação: o nosso Severino dominou o vazio com as histórias de João Alfredo e seus pensamentos políticos, além da revelação que fez ao presidente: ''Olhe, presidente, quem mais lhe ajudou e continua ajudando sou eu. Não cedo meu lugar a ninguém''. Lula respondeu: ''E eu sem saber de nada. Muito obrigado.''

Fonte: Senador José Sarney (PMDB-AP)/JB Online
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

Mensagem por MARR »

Infelizmente alguns colegas fazem criticas baseadas em versões e não em fatos.
O texto do Sarney na integra, é de uma simpatia e clareza, que não deixa menor duvida.
E quem conheçe um pouquinho de aeronave, saberia que o A-319, devido a configuração exigida ( maior numero de pax do que a versão executiva normal ) e autonomia, não permitiria maiores arroubos quanto a decoração.
Quanto ao velho 707 ser mais confortavel que o A-319, quem já voou nesta aeronave sabe, como também quem já vou no Caravelle, no DC-8 ou até mesmo no velho Electra. Não existe comparação em materia de espaço e conforto, das aeronaves antigas com as atuais.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tá parecendo festa de casamento, todo mundo come, come a vontade e quando sai, começa a colocar defeitos em tudo!!
Cmte Rafael
PC
PC
Mensagens: 118
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 23:07
Localização: Brasíia

Mensagem por Cmte Rafael »

Não é de se estranhar a simples e pura inveja do Exmo. Sr. Ex-Presidente Sarney!
Ele nunca mais vai sentar no comando do Palácio do Planalto mesmo....
Como disseram os companheiros de fórum...ele perdeu grande oportunidade de ficar calado!!! Só essa dos Mirage muito perto...mico total!
Cmte Rafael - SBBR
"VOAR É PRECISO!"
Responder