OceanAir entra na disputa tarifária e oferece descontos de 3

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

OceanAir entra na disputa tarifária e oferece descontos de 3

Mensagem por MARR »

OceanAir entra na disputa tarifária e oferece descontos de 39%
Folha Online - 10/03/2005
A OceanAir também aderiu à disputa tarifária do setor aéreo. A companhia regional anunciou hoje descontos de até 39% nos trechos que ligam Salvador (BA) a Aracaju (SE), Maceió (AL), Barreiras (BA), Lençóis (BA) e Juazeiro do Norte (CE). Durante a promoção, o bilhete Salvador-Maceió, por exemplo, poderá ser comprado por R$ 149. A promoção da OceanAir segue às campanhas da TAM e Varig e ao realinhamento tarifário da Gol, que na segunda anunciou um desconto de até 56% nos destinos nacionais. Já a promoção da Varig e TAM vale apenas para os embarques feitos em determinados dias da Semana Santa.

Ontem, o presidente da TAM, Marco Bologna, disse que a companhia planeja reestruturar suas tarifas ainda neste semestre. Segundo ele, os preços devem cair 15% com o repasse da diminuição de despesas atreladas ao dólar, como leasing de aviões e combustível.

De acordo com a OceanAir, a campanha foi lançada para comemorar a consolidação de Salvador como centro de operações no Nordeste. Os descontos são válidos por tempo indeterminado. As passagens podem ser adquiridas no site da OceanAir e parceladas em até dez vezes no cartão de crédito.
-
Responder