Lufthansa lança serviço Private Jet

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

Lufthansa lança serviço Private Jet

Mensagem por MARR »

Lufthansa lança serviço Private Jet

Em colaboração com a NetJets, a Lufthansa lançou um novo produto, o serviço "Lufthansa Private Jet".
"Lufthansa Private Jet, operado em exclusividade pela NetJets", na designação completa, ou simplesmente "Lufthansa Private Jet", o novo produto da companhia aérea alemã permite viajar em jactos privados a partir de mais de 1000 aeroportos europeus, para a placa giratória da companhia em Munique, onde poderão mudar para a First ou Business Class, para qualquer destino no mundo. Do mesmo modo, os passageiros chegados a Munique em voos de longo curso podem tomar um jacto privado até ao seu destino final. O novo serviço pode ainda ser utilizado de e para qualquer aeroporto europeu.
O serviço é operado por jactos Cessna Citation Excel e Bravo, da Net Jets, com capacidade até sete passageiros. Todos os aviões estão equipados com fichas de transmissão de dados e de energia, telefones satélite, e sistema de entretenimento a bordo (áudio, CD, e DVD).
O "Lufhtansa Private Jet" vai iniciar testes de mercado durante os próximos seis meses, com um grupo seleccionado de passageiros. No aeroporto de Munique os passageiros deste novo serviço terão atendimento especial, sendo transportados de carro até ao avião. A passagem pelos controles de passaportes e alfandegários será mais rápida, e a bordo o serviço é ao nível da First Class Lufthansa. Por cada voo neste serviço o passageiro recebe 10 mil milhas no programa Lufthansa Miles & More. Os voos podem ser reservados até 24 horas antes da partida.
A NetJets é líder mundial na aviação privada, possuindo a maior frota de jactos privados no mundo, com 550 aviões.
11/03/2005 TURISVER
Responder