Ocean Air muda rotas do Nordeste

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Ocean Air muda rotas do Nordeste

Mensagem por Anonymous »

A partir de segunda-feira 28, a Ocean Air Linhas Aéreas terá sua malha no Nordeste reorganizada. Segundo o gerente comercial da empresa, Ricardo Szpigel, alguns horários e rotas foram redefinidos com o objetivo de melhor atender as necessidades dos passageiros.

A ligação entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, no Ceará, passa a ter duas freqüências diárias. Haverá uma rota ligando as capitais Salvador, Aracaju, Maceió e Recife. O vôo entre Salvador e Vitória da Conquista passa a ser operado com Fokker 50. Para conferir as rotas e horários acesse o site www.oceanair.com.br.

Marjori Schroeder
Site Panrotas
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ocean Air vai reorganizar rotas no Nordeste

A companhia aérea regional anunciou que vai reorganizar sua malha operada no Nordeste, a partir do próximo dia 28 de fevereiro. Alguns horários e rotas serão redefinidos com o objetivo de melhor atender as necessidades dos passageiros. A ligação entre Juazeiro do Norte e Fortaleza, no Ceará, passa a ter duas freqüências diárias. A rota entre Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Recife (PE) vai garantir a ligação por avião das principais capitais do Nordeste. O vôo entre Salvador e Vitória da Conquista passa a ser operado com aeronaves Fokker 50. Além disso, a Ocean Air vai inaugurar no dia 7 de março próximo, uma rota que tem início no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, segue para São Carlos, Ribeirão Preto e Brasília (DF). Da capital federal, o mesmo vôo prossegue para Barreiras, Lençóis e Salvador, na Bahia.

Fonte: Revista Flap Internacional
Responder