TAP aumenta oferta para Salvador

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

TAP aumenta oferta para Salvador

Mensagem por MARR »

TAP aumenta oferta para Salvador
Segundo divulgado hoje pela companhia aérea, a TAP aumentou a disponibilidade de lugares no seu voo diário para Salvador, capital do Estado brasileiro da Bahia.
Este aumento tem por base a colocação em operação, na rota entre Lisboa e Salvador, de um avião Airbus A340 em substituição do habitual A310, o que alargará o número de assentos de 188 para 268.
De acordo com o comunicado da companhia, "o objectivo é atender à grande procura que surge nesta época do ano", acrescentando que esta alteração termina no dia 18 de Março.


22/02/2005 turisver
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

No final deste ano será inaugurado na região de Praia do Forte o maior empreendimento hoteleiro português do mundo, um grande complexo com quase 2 mil apartamentos. A Holding que administra o projeto espera trazer só de Portugal mil turistas por semana nas altas estações, portanto a oferta de vôos entre SSA e LIS terá que dobrar até o final do ano, e a Tap com certeza vai querer uma fatia grande desse bolo.
A EuroAtlantic com certeza está nesse páreo, já que a empresa pertence ao grupo Pestana, que tb está envolvido no projeto.
SBSP
PC
PC
Mensagens: 333
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 10:59
Localização: São Paulo - SP

TAP COM MAIS ASSENTOS PARA SALVADOR

Mensagem por SBSP »

22/02/2005

TAP COM MAIS ASSENTOS PARA SALVADOR


A TAP Air Portugal colocou em operação a aeronave A340 para fazer a rota de Salvador. Com a mudança, o número de assentos passa de 188 no A310 para 268. O objetivo da companhia aérea portuguesa é atender a grande demanda que surge nesta época do ano. A mudança termina no dia 18 de março. Outra novidade fica por conta do filme "Diário de Motocicleta", do diretor brasileiro Walter Salles, que será exibido a bordo durante fevereiro. (João Tilki)

Fonte: Aerobusiness
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

As operações do A340-300 da TAP no AIDJ foram extendidas até o dia 23 de MAR de 2005.
Responder