Gol e TAM dão desconto e prazo maior

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

Gol e TAM dão desconto e prazo maior

Mensagem por MARR »

Gol e TAM dão desconto e prazo maior
Folha de S. Paulo - 17/02/2005
As companhias aéreas deram início à temporada de descontos. A Gol está oferecendo desde ontem preços promocionais para todas as capitais do país. Já a TAM passou a parcelar a venda de bilhetes para a América do Sul. Pelas regras da promoção da Gol, válida só para as compras efetuadas por internet, uma passagem entre São Paulo e Florianópolis sai por R$ 176. O bilhete regular custa R$ 235. "A Gol espera aumentar suas vendas nesse período", disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da Gol.

Os preços promocionais valem apenas para um número limitado de lugares nos aviões. Para ter direito ao desconto, o consumidor tem de comprar, com dois dias de antecedência, os bilhetes de ida e volta e permanecer no mínimo três noites no destino.

A TAM ampliou nesta semana o prazo de parcelamento das passagens para a Argentina, o Chile, a Bolívia, o Uruguai e o Paraguai. Poderão ser divididas em até sete vezes sem juros no cartão de crédito. Antes, o parcelamento estava limitado a cinco vezes.
Responder