Estatísticas de Regularidade, Pontualidade e Eficiência

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Estatísticas de Regularidade, Pontualidade e Eficiência

Mensagem por Spetsnaz »

Índice de Regularidade - JAN 2005

Setor: DOMÉSTICO

NORDESTE - 100
RICO - 99
TAM - 97
TAM - 97
VARIG - 91
RIO SUL - 95
GOL - 87
VASP - 11
-------------------
MEDIA - 85


Índice de Pontualidade - JAN 2005

Setor: DOMÉSTICO

NORDESTE - 100
RICO - 98
TAM - 96
RIO SUL - 92
VARIG - 87
GOL - 68
VASP - 44
-------------------
MEDIA - 85


Índice de Eficiência Operacional - 2005

Setor: DOMÉSTICO

NORDESTE - 100
RICO - 97
TAM - 93
RIO SUL - 87
VARIG - 79
GOL - 59
VASP - 5
-------------------
MEDIA - 74


FONTE: DAC

Mais estatísticas: http://www.dac.gov.br/estatisticas/regpon2.asp
Felipe Weber
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 12:14
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Estatísticas de Regularidade, Pontualidade e Eficiência

Mensagem por Felipe Weber »

Nordeste e Rio Sul não tinham acabado, para se unirem em uma só empresa, ou seja, a VARIG?
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Re: Estatísticas de Regularidade, Pontualidade e Eficiência

Mensagem por Spetsnaz »

Felipe Weber escreveu:Nordeste e Rio Sul não tinham acabado, para se unirem em uma só empresa, ou seja, a VARIG?
Sim e Não... hehe

se a marca Rio Sul e Nordeste acabarem a Varig perde a concessão de rotas e um monte de coisas dessas empresas ... ou seja ... vc compra passagem Varig .. e pode voar de VRG, RSL ou NDE ... é tudo da Varig... mas no papel não é ...
Velásquez
MULTI
MULTI
Mensagens: 369
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 13:40
Localização: Campo Grande - MS

Re: Estatísticas de Regularidade, Pontualidade e Eficiência

Mensagem por Velásquez »

Felipe Weber escreveu:Nordeste e Rio Sul não tinham acabado, para se unirem em uma só empresa, ou seja, a VARIG?
Existem ainda alguns vôos com o sinal de chamada RSL e NES. E são esses vôos que alcançaram os melhores índices de Eficiência Operacional no setor doméstico.
Como já citei em outro post, o destaque foi para o baixo índice de Eficiência Operacional alcançado pela GOL.

Abraços
Velásquez
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Spetsnaz »

Pelo que eu vi por ae, o baixo indice da Gol se deve pela demanda ser maior que a oferta..
Velásquez
MULTI
MULTI
Mensagens: 369
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 13:40
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Velásquez »

Spetsnaz escreveu:Pelo que eu vi por ae, o baixo indice da Gol se deve pela demanda ser maior que a oferta..
Na verdade não é um único fator que determina esse baixo IFEOP da GOL.
Um dos motivos, que inclusive já foi abordado em outro post, é essa alta taxa de utilização diária de suas aeronaves, seus vôos com multiplas escalas, um tempo de solo um pouco "apertado", uma frota pequena em comparação com a extensa malha da empresa, e é claro nesse mês de janeiro os atrasos devido ao mau tempo são frequentes o que ajuda a derrubar esse índice, não só da GOL.

Abraços
Velásquez
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Spetsnaz »

Velásquez escreveu:
Spetsnaz escreveu:Pelo que eu vi por ae, o baixo indice da Gol se deve pela demanda ser maior que a oferta..
Na verdade não é um único fator que determina esse baixo IFEOP da GOL.
Um dos motivos, que inclusive já foi abordado em outro post, é essa alta taxa de utilização diária de suas aeronaves, seus vôos com multiplas escalas, um tempo de solo um pouco "apertado", uma frota pequena em comparação com a extensa malha da empresa, e é claro nesse mês de janeiro os atrasos devido ao mau tempo são frequentes o que ajuda a derrubar esse índice, não só da GOL.

Abraços
Velásquez
Que post c tá falando q eu num acho haha

E somando-se com o detalhe de que a Gol arremete sempre ... dai atrasa mais ainda haha :P
Velásquez
MULTI
MULTI
Mensagens: 369
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 13:40
Localização: Campo Grande - MS

Mensagem por Velásquez »

Spetsnaz escreveu:
Velásquez escreveu:
Spetsnaz escreveu:Pelo que eu vi por ae, o baixo indice da Gol se deve pela demanda ser maior que a oferta..
Na verdade não é um único fator que determina esse baixo IFEOP da GOL.
Um dos motivos, que inclusive já foi abordado em outro post, é essa alta taxa de utilização diária de suas aeronaves, seus vôos com multiplas escalas, um tempo de solo um pouco "apertado", uma frota pequena em comparação com a extensa malha da empresa, e é claro nesse mês de janeiro os atrasos devido ao mau tempo são frequentes o que ajuda a derrubar esse índice, não só da GOL.

Abraços
Velásquez
Que post c tá falando q eu num acho haha

E somando-se com o detalhe de que a Gol arremete sempre ... dai atrasa mais ainda haha :P
Ahahahahahaaa.....maldade :lol:

olha o link do post aí:
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... php?t=1646

Abraços
Velásquez
Editado pela última vez por Velásquez em Ter Fev 15, 2005 14:09, em um total de 1 vez.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Spetsnaz »

Velásquez escreveu:Ahahahahahaaa.....maldade :lol:

olha o link do post aí Stephan:
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... php?t=1646

Abraços
Velásquez
Valeuz! :wink:
Responder