Avião da Tap com novo logo visita Fortaleza

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Luciano Cunha
PP
PP
Mensagens: 87
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 15:49
Localização: Brasília - DF
Contato:

Avião da Tap com novo logo visita Fortaleza

Mensagem por Luciano Cunha »

Imagem


O Airbus A310 João XXI, pintado com a nova logomarca da Tap, fez uma escala ontem em Fortaleza. O próximo a ser pintado será um A319, o Josefa D´Óbidos, em março. A Tap tem vôos diários de Fortaleza, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, além de quatro vôos semanais de Natal. Enquanto toda a frota não é pintada com o novo logo, os aviões se revezarão nas rotas internacionais e domésticas da empresa, apresentando a nova imagem ao mundo.

Fonte: Panrotas
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eles deveriam deixar os avioes das rotas internacionais com a pintura antiga. E parar de pintar os que nao foram pintados ainda. Deveriam tambem pegar os que ja receberam a nova pintura e deixar no mercado domesticos, longe de tudo e de todos. Deveriam esconder esses avioes. Como é que alguem cria uma pintura tao hororrosa?
Ou faz um trabalho serio ou deixa a antiga, que, cá pra nos, da de dez nessa nova aí.
Um abraço

Leone
vcs
PC
PC
Mensagens: 327
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:24
Localização: Lins/Brasil

Mensagem por vcs »

Leone escreveu:Eles deveriam deixar os avioes das rotas internacionais com a pintura antiga. E parar de pintar os que nao foram pintados ainda. Deveriam tambem pegar os que ja receberam a nova pintura e deixar no mercado domesticos, longe de tudo e de todos. Deveriam esconder esses avioes. Como é que alguem cria uma pintura tao hororrosa?
Ou faz um trabalho serio ou deixa a antiga, que, cá pra nos, da de dez nessa nova aí.
Um abraço

Leone

Pra min rejuvenesceu a TAP,ficou até que legalzinho no A310 mas no A340 naum sei naum!
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Phenom
MASTER
MASTER
Mensagens: 1768
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:47

Mensagem por Phenom »

Ficou absolutamente ridículo esse esquema novo da TAP. Me dá até pena.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Não achei tao feia assim não...
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC
Mensagens: 128
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 07:44
Localização: São Paulo SP

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

vcs escreveu:
Leone escreveu:Eles deveriam deixar os avioes das rotas internacionais com a pintura antiga. E parar de pintar os que nao foram pintados ainda. Deveriam tambem pegar os que ja receberam a nova pintura e deixar no mercado domesticos, longe de tudo e de todos. Deveriam esconder esses avioes. Como é que alguem cria uma pintura tao hororrosa?
Ou faz um trabalho serio ou deixa a antiga, que, cá pra nos, da de dez nessa nova aí.
Um abraço

Leone

Pra min rejuvenesceu a TAP,ficou até que legalzinho no A310 mas no


A340 naum sei naum!

Achei o novo esquema da TAP bom mas um pouco simples,não sei se o A340 ficará legal, vamos ver :lol: :lol:
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Imagem

Eu acho que essa pintura nova da TAP é bem mais bonita que a anterior. As cores chamam mais a atenção por ser fluorecentes deixando a logo da empresa mais bonita (na minha opinião). 8)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A outra era feia, essa é ridícula :wink:
Mas que falta de criatividade...
Responder