TAP investe em nova imagem e em novos vôos para o Brasil

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marco
PC
PC
Mensagens: 111
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 11:15
Localização: Rio de Janeiro

TAP investe em nova imagem e em novos vôos para o Brasil

Mensagem por Marco »

Simone Candida - Globonews.com
Globo Online

RIO - A companhia aérea TAP lançou em Portugal a nova marca da empresa, que abandona a designação "Air Portugal" e reúne na sigla TAP as cores da bandeira do país. No ano em que completa 60 anos de mercado, a transportadora substitui a atual assinatura, criada em 1979. A marca começa a ser aplicada nas aeronaves na medida em que passam pela etapa anual de manutenção e, até o segundo semestre deste ano, deve estar ilustrada também nos novos uniformes, criados com exclusividade por estilistas portugueses.

A TAP, que desde julho de 2004 passou a oferecer três vôos semanais ligando Lisboa a Natal, no Rio Grande do Norte, anunciou que irá operar mais um vôo semanal para a capital potiguar. Com isso, a TAP terá 39 vôos todas as semanas para seis capitais brasileiras: as quatro freqüências para Natal e uma diariamente para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Em janeiro, uma outra companhia aérea portuguesa, a Air Luxor, anunciou uma nova rota para o Brasil: o destino é Salvador, passando por Porto Seguro (BA), em um Airbus A330 com capacidade para 387 passageiros.

No fim de janeiro, a companhia fechou acordos de compartilhamentos de vôos e códigos com a alemã Lufthansa e com a espanhola Spanair para que a partir de fevereiro reforce a oferta de vôos domésticos e internacionais. A estratégia antecipa a entrada da empresa na aliança comercial Star Alliance, oficializada a partir de março.
Herson
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 700
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 10:22

Re: TAP investe em nova imagem e em novos vôos para o Brasil

Mensagem por Herson »

Marco escreveu:Em janeiro, uma outra companhia aérea portuguesa, a Air Luxor, anunciou uma nova rota para o Brasil: o destino é Salvador, passando por Porto Seguro (BA), em um Airbus A330 com capacidade para 387 passageiros.
Ao contrário. O novo destino é Porto Seguro e o vôo passa por Salvador.
Responder