Air France e JAL começam a operar em code-share

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Air France e JAL começam a operar em code-share

Mensagem por Anonymous »

Air France e Jal começam a operar em code-share
31/01/2005 16:42:00 - Plantão de Notícias

A partir de 17 de fevereiro, a Air France e a Japan Airlines iniciam uma operação em code-share na rota Paris-Nagoya-Paris, utilizando aeronave Boeing 777-200 da companhia japonesa. Com o acordo, a empresa francesa passa a oferecer três destinos no Japão e torna-se a principal companhia européia a operar entre o continente e o país oriental.

O vôo sairá de Paris às 17h25 e chegará a Nagoya às 13h15 do dia seguinte, possibilitando aos passageiros conexões para cerca de 29 vôos domésticos. Na volta as possibilidades de conexões também serão possíveis devido ao hub da Air France no aeroporto de Paris-CDG. (Marjori Schroeder)

Fonte: Guia Panrotas - http://www.panrotas.com.br/canais/redac ... rl_origem=
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Air France e Japan Airlines iniciam code share entre Paris e Nagoya

A partir de 17 de fevereiro próximo, a rota Paris-Nagoya-Paris será servida diariamente em compartilhamento de assentos (code-share) com o código “AF” em uma aeronave B777-200 da Japan Airlines e sua respectiva tripulação. A Air France poderá vender aos seus passageiros 80 assentos da classe Econômica e 20 assentos da Executiva neste vôo. O vôo AF 296 sairá da capital francesa às 17h25 e chegará a Centrair, o recém-inaugurado aeroporto internacional e doméstico de Nagoya, às 13h15 do dia seguinte, possibilitando aos seus passageiros fazer conexões em cerca de 29 vôos domésticos e regionais. O vôo AF 295 partirá de Nagoya às 10h00 e chegará em Paris às 14h35 do mesmo dia. O horário de chegada possibilitará aos passageiros da Air France utilizar uma série de conexões de média e longa distâncias, graças ao hub da companhia no aeroporto de Paris.

Fonte: Flap Internacional - http://www.revistaflap.com.br/noticias.asp?ID=1421
Responder