SAA expande o vôo de GRU

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

SAA expande o vôo de GRU

Mensagem por Anonymous »

A SAA irá introduzir o A340-600 no vôo diário JNB-GRU em Julho/05.Isso irá aumentar a oferta de assentos em 24%,oferecendo 42 assentos na executiva e 291 na econômica.
A SAA utiliza o A340-300 diariamente para GRU(38 assentos na executiva e 231 na econômica).A SAA opera JNB-GRU em codeshare com a Varig ,o que dá para a South African várias conexões saindo de GRU.GRU é um dos destinos mais rentáveis da SAA.

Fonte: Airliners.net civil aviation discussion forum
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

SAA traz novo avião na rota para GRU
31/01/2005 10:17:00 - Plantão de Notícias

Nelson de Oliveira, diretor da SAA para a América do Sul, disse com exclusividade ao Plantão de Notícias que a empresa vai trazer em julho o Airbus 340-600 para operar as rotas entre a África do Sul e o Brasil. “A empresa vai receber três aeronaves desse modelo, sendo que um vai estar operando entre Guarulhos e Johannesburgo”, disse Oliveira.

“Com isso, vamos ter o avião mais moderno do mundo e ofertar 24% a mais de lugares para melhor atender a demanda do mercado”, afirmou o executivo. A configuração do novo avião é a seguinte: 42 assentos na executiva e 291 poltronas na econômica. No avião que atualmente faz as rotas, o Airbus 340-300E, a configuração é de 38 na business e 231 na econômica. (Claudio Schapochnik)

Fonte: Guia Panrotas - http://www.panrotas.com.br/canais/redac ... rl_origem=
Responder