Os aeroportos mais caros do mundo.

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PP-VRA
PC
PC
Mensagens: 156
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 13:33
Localização: At the threshold of runway 02R

Os aeroportos mais caros do mundo.

Mensagem por PP-VRA »

Os preços referem-se aos custos que as companhias têm para operar nesses destinos


Imagem

*SDR (Special Drawing Rights )- É a moeda imaginária usada pelo FMI, composta por uma cesta de moedas e é mais estavel que o Dolar ou o Euro.

Fonte:Aviacao.net / IATA
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Só espero que um dia a INFRAERO seja privatizada. Dái, nossas empresas nacionais poderão(ou deveriam) receber um tratamento mais justo.
E creio que Sao Paulo poderá cair do 34lugar para uma posição mais competitiva.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Por que sera que o aeroporto de New Jersey eh tao caro ???
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

joao747 escreveu:Por que sera que o aeroporto de New Jersey eh tao caro ???
joao747,

EWR (Newark) e LGA (LaGuardia) são os aeroportos secundários da cidade de Nova York. Eles estão para NY como, errr, digamos, CGH está para São Paulo, ou SDU está para o Rio.

Como JFK -- um dos gateways principais para a entrada nos EUA -- está operando no limite da saturação; e os movimentos do LaGuardia são, basicamente domésticos e para o Canadá, o Newark Liberty está em franca ascensão, como uma opção para as companhias que querem operar Nova York sem os percalços das restrições do JFK, ou para as que querem ampliar os seus serviços. Air France, Alitalia, British, CSA, El Al, KLM, LOT, Lufthansa, Malaysia, Qantas, SAS, Singapore, Swiss, TAP e Virgin são algumas delas. Daí o preço supervalorizado. :wink:

Em tempo: os SDR (Special Drawing Rights) são os famosos Direitos Especiais de Saque, para aqueles que se interssam em Direito Aeroespacial.

Abração!
LuxuryLiner
PP
PP
Mensagens: 93
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:20
Localização: Brasil

Mensagem por LuxuryLiner »

A competitiva e privilegiada posição do Aeroporto Internacional de Dubai é prova de que eles realmente pretendem assumir nos próximos anos a posição de HUB global.

Bons serviços aeroportuários, um ambiente rico e propício à entrada de capitais, infraestrutura de ponta para turismo e negócios e possibilidade de se tornar centro de conexões mundial abrem a essa antes desconhecida localidade a chance de se estabelecer de vez como uma real 'global player'.

Não é à toa que Emirates, Qatar Airways e Ethiad, apenas para citar três exemplos, estão de olho em vários mercados do mundo ocidental.
Atenciosamente
LuxuryLiner
Responder