Vasp não paga funcionários

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Vasp não paga funcionários

Mensagem por Anonymous »

Aviação
Vasp não paga funcionários

Da FolhaNews

Imagem

28/01/2005
09h11 - A Vasp posicionou nesta quinta-feira a pilotos e comissários que não há nenhuma previsão de pagamento de salários e outros benefícios que a companhia não vinha pagando aos funcionários.

A informação é do Sindicato Nacional dos Aeronautas, que nesta semana, antes do anúncio da decisão do DAC (Departamento de Aviação Civil), de cassar as últimas 8 rotas operadas pela aérea, decidiu entrar em greve por tempo indeterminado.

De acordo com os sindicalistas, a Vasp não realizou o pagamento dos salários de dezembro dos funcionários. Em alguns casos, os salários de novembro também não foram depositados.

Os aeroviários (pessoal de terra), que ontem tinham uma reunião no Ministério Público para pedir o arresto de bens da companhia, foram informados que isso não pode ser feito porque existe uma liminar da Justiça que nega a necessidade desse tipo de medida.

Reembolso
De acordo com a assessoria de imprensa da Vasp, a companhia vai reembolsar os passageiros que compraram passagem da aérea em 30 dias a partir da reclamação.

O consumidor que tinha viagem marcada pela empresa, segundo a Vasp, deve ligar nos números 0800-7047887 ou (0/xx/11 5532-3592) para pedir o reembolso. A Varig, a TAM e a Gol não estão aceitando, desde o final do ano passado, endosso de bilhetes aéreos da companhia.
Omykron
PC
PC
Mensagens: 342
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 19:17

Mensagem por Omykron »

e ngm volta a voar nesse impasse.

tem eh que tomar um dos frigorificos do canehdo, leiloar, e pagar todas as dividas.
Responder