LATAM: seis novas rotas domésticas e aumento de frequências

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9465
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

LATAM: seis novas rotas domésticas e aumento de frequências

Mensagem por AeroEntusiasta »

LATAM consolida hubs no Brasil com 6 novas rotas domésticas e mais frequências em 8 mercados

Agora, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela LATAM têm ligação direta com seus hubs (Guarulhos e Brasília) no País

Novas operações ampliam em 17% e 7% as operações da empresa em Guarulhos e Brasília, respectivamente

São Paulo, 15 de dezembro de 2017 – O Grupo LATAM Airlines acaba de anunciar novos voos domésticos no Brasil que interligarão a sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018. Ao todo, são 6 novas rotas domésticas e mais frequências em 8 mercados nacionais. As novas operações ampliam em 17% o volume de operações da companhia em Guarulhos e em 7% em Brasília, consolidando estes aeroportos como os seus hubs no País.

Ao todo, a LATAM já lidera as movimentações diárias em ambos os aeroportos, com 256 voos em Guarulhos, além de 158 voos em Brasília. No total, esse volume corresponde a cerca de 60% de todas as operações diárias de passageiros da LATAM Airlines Brasil.

“Nenhuma outra companhia conecta o Brasil e o mundo com tamanha capilaridade e estamos redesenhando nossos itinerários domésticos para oferecer ainda mais opções de conexão. Nosso planejamento estratégico para os voos no País vai ampliar o acesso ao transporte aéreo e mais pessoas vão usufruir de toda a rede global que estamos construindo de forma sustentável para diversos continentes”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Com os lançamentos, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela LATAM terão ligação direta com os seus hubs no Brasil. Os aeroportos de Imperatriz, Londrina, São José do Rio Preto e Porto Velho vão inaugurar rotas diretas para Guarulhos, enquanto os aeroportos de Aracaju e Ilhéus vão inaugurar rotas diretas para Brasília. Já os aeroportos de Fortaleza, Porto Alegre, Rio Branco, Viracopos/Campinas, Maceió, Natal, Recife e Salvador terão acréscimo de frequências às rotas já existentes com destino aos hubs da LATAM no País.

As passagens aéreas para todas as novas operações já estão à venda em latam.com e demais canais de venda, válidas para viagens programadas a partir de 11 de maio de 2018. Em breve, também estarão abertas as vendas de passagens válidas para viagens programadas a partir de 25 de março de 2018.
Responder