GRU 1990

Espaço nostálgico do Aerofórum, sobre fatos da aviação passada, fotos, flight reports, etc.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9673
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

GRU 1990

Mensagem por AeroEntusiasta »

Terraço aberto no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em 16/04/1990. Registrado com uma câmera Kodak Sport e filme 110.

ImagemGRU_16041990 by Site AeroEntusiasta, no Flickr

ImagemPPSNN_GRU_16041990 by Site AeroEntusiasta, no Flickr
FCM
MASTER
MASTER
Mensagens: 7458
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: GRU 1990

Mensagem por FCM »

Saudades!

Lembrei do dia 26/02/1991 quando eu e meu irmão ficamos 13 horas fotografando em Guarulhos, isto após o voo TR 450 POA-FLN-CWB-GRU no 737-300 PT-TEA da TransBrasil.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9673
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: GRU 1990

Mensagem por AeroEntusiasta »

Fernando C. Milke escreveu:Saudades!

Lembrei do dia 26/02/1991 quando eu e meu irmão ficamos 13 horas fotografando em Guarulhos, isto após o voo TR 450 POA-FLN-CWB-GRU no 737-300 PT-TEA da TransBrasil.

Legal, Fernando!

Anotei que nesse dia (16/04/1990), eu fiquei das 09:00 UTC até as 22:00 UTC em GRU. Infelizmente eu não tinha equipamento fotográfico de razoável qualidade, então fiz alguns registros com uma câmera muito amadora. Mas ficam as saudades deste período do terraço aberto que, se não me engano, foi fechado em meados de 1992.
PB26
PC
PC
Mensagens: 281
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 01:00
Localização: SAO/PAR

Re: GRU 1990

Mensagem por PB26 »

Que coisa linda, saudades deste terraço.

Eu pagaria para ver tão perto como antes. Poderia ser fonte de renda das concessionárias.
FCM
MASTER
MASTER
Mensagens: 7458
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Re: GRU 1990

Mensagem por FCM »

Naquela época a rampa externa de acesso de veículos e pedestres para a Asa A do então denominado TPS-1 também proporcionava boa visão dos aviões estacionados na área remota.
Responder